Curiosos

Interessados em música, jogos, linguagem, matemática, cultura, artes visuais e claro, danças, normalmente costumam gostar muito de TANGO. Ah! Em conhecer novas pessoas também.

Iniciantes e +

A partir de quem ainda não sabe nada. O curso é estratégico e dedica os primeiros 40 minutos para iniciantes do zero (fundamentos) e avança para o assunto do dia, de acordo com a evolução da turma.

Interessados

Toda a comunidade de dentro e fora da universidade sempre foi bem-vinda para participar das aulas, desde sua criação em 2006. Temos alguns incentivos para os alunos da graduação e funcionários da USP.

O QUE DIZEM

Os alunos que já aprenderam pelo Método TangoLAB

Já fiz aula com nativo que me agradou muito. E a Juliana, como brasileira, que imagino ser de ascendência italiana, as suas não deixam a desejar, trazem a dança inserida no seu contexto de origem, não é só a técnica, isso é brilhante e imagino que é uma capacidade de ensinar para poucos.
Ana Luisa M. Aluna
Aulas que facilitam o tango e simultaneamente nos desafiam sempre a melhorar. Muito, muito tango, informações que não tem preço. Vale a pena.
Flavia H. Física/USP